Líderes evangélicos bolsonaristas convocam fiéis para atos golpistas de 7 de setembro
Silas Malafaia e outros estão mobilizando seus seguidores nas redes sociais para aumentar a participação nos atos bolsonaristas de 7 de setembro
247 - Líderes evangélicos bolsonaristas participarão dos atos golpistas de 7 de setembro e estão se mobilizando seus seguidores pelas redes sociais para que estes também estejam presentes nos eventos. Apesar do engajamento dos líderes, pesquisa do Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria) de junho mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem 41% dos votos entre os eleitores evangélicos, contra 32% de Jair Bolsonaro.
O empresário e pastor Silas Malafaia, que tem cerca de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, é um dos organizadores dos atos bolsonaristas. "Os atos serão monstruosos. Pela primeira vez na história política, os evangélicos estão se mobilizando”, disse o bolsonarista à Veja.
Estão mobilizados pelos atos também os líderes evangélicos Estevam Hernandes, dono da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, Cláudio Duarte, da Igreja Projeto Recomeçar, Renê Terra Nova, do Ministério da Restauração, Cesar Augusto, da Igreja Apostólica Fonte da Vida, e Abner Ferreira, da Assembleia de Deus de Madureira.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: