Mãe de Mariana Eustáquio poderá ser presa se filha usar redes sociais
Eustáquio é considerado foragido desde dezembro de 2022, quando teve sua prisão decretada no âmbito do inquérito que apura os atos antidemocráticos
247- Após medida cautelar determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, Sandra Mara Volf Pedro Eustáquio, esposa do blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, poderá ser presa se a filha do casal, Mariana, de 16 anos, utilizar suas redes sociais.
“Sandra Mara e Mariana receberam duas intimações entregues pela Polícia Federal nesta quarta-feira (14), durante a operação que apreendeu o celular da adolescente. As intimações determinam o bloqueio das redes sociais de mãe e filha, a proibição do uso de qualquer rede social, diretamente ou por terceiros, e a entrega dos passaportes,” informa o jornalista Paulo Cappelli em sua coluna no Metrópoles.
A jovem já tentou burlar as proibições em outras ocasiões.
Eustáquio é considerado foragido desde dezembro de 2022, quando teve sua prisão decretada no âmbito do inquérito que apura os atos antidemocráticos. Ele é investigado no STF pelos crimes de ameaça, perseguição, incitação ao crime, associação criminosa e abolição violenta do Estado Democrático de Direito. A suspeita é que ele esteja escondido no Paraguai.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: