“Moro deve ser preso preventivamente para não obstruir as investigações”, diz Tony Garcia à TV 247
“Quando eu puder mostrar o meu acordo, ele por si só, dificilmente não vai fazer Sérgio Moro parar na cadeia. É oficial, eu não preciso mais do que aquilo para provar", afirmou
247 - O empresário e ex-deputado Tony Garcia participou do Boa Noite 247 na noite desta terça-feira (6) e comentou a decisão do ministro Dias Toffoli, que suspendeu todas as ações contra ele e determinou a investigação de suas denúncias contra o ex-juiz suspeito e senador Sérgio Moro. Em entrevista ao jornalista Joaquim de Carvalho, Tony Garcia defendeu a prisão preventiva de Moro, para não obstruir as investigações contra ele.
“A hora que eu começar a trazer à tona o que tem contra ele, Moro terá que ser preso preventivamente para não obstruir as investigações. São muitas”, afirmou Garcia à TV 247. O empresário voltou a defender a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os crimes cometidos pela Lava Jato.
Questionado sobre as provas que detém contra Sérgio Moro, agora com a decisão do STF, Tony Garcia mencionou que seu acordo de delação premiada firmado poderá levar o ex-juiz à prisão. “Quando eu puder mostrar o meu acordo, ele por si só, dificilmente não vai fazer Sérgio Moro parar na cadeia. Não tem como, as provas estão dentro do meu acordo. É oficial, eu não preciso mais do que aquilo para provar. Eles fizeram um acordo comigo que não se comunica com as tarefas que eles me deram. Quando retirarem o sigilo, nós poderemos mostrar as gravações com agentes da Abin, que ele [Moro] disse que não tinha. Vai sobrar provas. É só abrir o sigilo”, afirmou.
>>> Tic tac: Tony Garcia insinua que Sergio Moro será preso
>>> Gabriela Hardt se declarou suspeita após ter sua suspeição pedida por Tony Garcia
Assista à entrevista de Tony Garcia:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: