TV 247 logo
      HOME > Brasil

      Mourão diz que críticas internacionais sobre meio ambiente são 'ataques ideológicos' contra Bolsonaro

      Vice-presidente Hamilton Mourão afirmou que as operações de comando e controle na Amazônia serão mantidas até o final de 2022 . Ainda segundo ele, o Brasil vem sendo alvo de críticas na área ambiental por causa de um ataque ideológico contra Jair Bolsonaro

      Mourão e chamas de queimada no Pantanal (Foto: Reuters)
      Paulo Emilio avatar
      Conteúdo postado por:

      Lisandra Paraguassu, Reuters - O vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta segunda-feira que as operações de comando e controle na floresta amazônica serão mantidas sem interrupções até o final de 2022 e avaliou que o Brasil vem sendo alvo de críticas na área ambiental internacionalmente, por causa de um ataque ideológico ao presidente Jair Bolsonaro.

      Em entrevista á rádio Eldorado, Mourão, que também é presidente do Conselho da Amazônia, defendeu ainda a regulamentação da mineração em terras indígenas e, ao mesmo tempo que reconheceu que há problemas na Amazônia, afirmou que está sendo dada uma dimensão maior ao que realmente está acontecendo na floresta.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: