Nadadora brasileira expulsa das Olimpíadas de Paris diz que "todos vão saber a verdade" por trás da punição
De acordo com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), ela deixou a Vila Olímpica na noite de sexta-feira (26) sem autorização
247 – Ana Carolina Vieira, nadadora expulsa da delegação do Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris devido a "atos de indisciplina", desembarcou nesta segunda-feira (29) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Ao chegar em solo brasileiro, a atleta declarou que quer entender o ocorrido e garantiu que todos "vão saber a verdade" sobre a punição recebida.
Ana foi expulsa no sábado (27). De acordo com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), ela deixou a Vila Olímpica na noite de sexta-feira (26) sem autorização, acompanhada do namorado Gabriel Santos, também nadador da Seleção. Ambos foram punidos. Ana, no entanto, teria reagido de forma "desrespeitosa e agressiva" à reprimenda, o que resultou na expulsão da atleta.
Nas redes sociais, através de Stories, Ana contou que saiu da Vila Olímpica sem pertences: “Saí de lá, deixei meus materiais, não sabia o que fazer. Minhas coisas estão lá. Fui para o aeroporto de shorts e tive que abrir minha mala toda”, relatou.
A atleta mencionou que foi acompanhada por uma funcionária do COB o tempo inteiro e que não pôde ficar sozinha nem ter contato com outras pessoas. “Pedi para ela me deixar falar com o psiquiatra o tempo todo, pedi água e não podia pegar”, relatou.
Ana Carolina Vieira é integrante do Esporte Clube Pinheiros e já conquistou 147 ouros, 97 pratas e 48 bronzes ao longo da carreira. (Com informações de Metrópoles).
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: