TV 247 logo
HOME > Brasil

"O Brasil vai crescer outra vez", diz Lula

"Quando o Brasil crescer vai crescer o salário, quando o salário crescer vai crescer o poder de consumo, quando crescer o poder de consumo, vai ter mais gente trabalhando", disse

Lula (Foto: Reprodução/Youtube)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, neste sábado (25), que “o Brasil vai voltar a crescer” e que um dos caminhos para que isso aconteça passa pelos investimentos na área de educação.

“O Brasil vai crescer outra vez. Quando o Brasil crescer vai crescer o  salário, quando o salário crescer vai crescer o poder de consumo, quando crescer o poder de consumo, vai ter mais homens trabalhando, mais mulher trabalhando e mais adolescente estudando neste país. É por isso que já anunciamos mais de 100 institutos federais para formar as nossas crianças”, disse Lula 

“Se a gente não investir em educação vai ter que depois investir em cadeia depois, em policiais para poder prender os bandidos. Então vamos investir em educação. Quem quiser ficar de biquinho que fique, quem quiser ficar de beicinho que fique. Eu não tenho diploma universitário, mas quero que o povo brasileiro tenha”, completou. 

As declarações do presidente Lula foram feitas durante a inauguração das últimas obras do trevo do Bonsucesso, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A obra viária liga os bairros de Pimentas e Bonsucesso, os mais populosos do município, que são cortados pela rodovia Presidente Dutra.

As intervenções viárias envolvem uma pista marginal, entre os quilômetros 209 e 210, que será aberta no sentido do Rio de Janeiro e um novo trevo na altura do quilômetro 213, com pistas que passarão embaixo da rodovia, na região de Jacú Pêssego. A primeira parte do trevo foi construída em 2004 pela prefeitura de Guarulhos, na gestão de Elói Pietá (PT).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados