"O responsável direto pelo terrorismo é o Bolsonaro", diz Kakay
No entanto, o advogado criminalista ponderou que agentes de inteligência já atuam para combater núcleos terroristas e projeta tranquilidade na posse de Lula
247 - O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, participou do Bom Dia 247 neste domingo de natal (25) e observou que "o responsável direto pelo terrorismo é o Bolsonaro", ao condenar as ações de terroristas bolsonaristas nas portas dos quartéis que se recusam a aceitar o resultado das eleições e clamam por um golpe militar.
Kakay ressaltou que “quem ainda detém as forças repressivas é o governo Federal, então devemos sim tomar cuidado”. “O movimento de invasão no Capitólio, nos EUA, é claro que tem repercussão no Brasil e a sociedade precisa tomar cuidado. Não existe uma movimentação internacional para abalar o estado democrático de direito, mas sim grupos já conhecidos que se inspiram no que ocorreu nos EUA e que foram muito bem reprimidos pelo STF e TSE”, apontou.
No entanto, o advogado criminalista ponderou que agentes de inteligência já atuam para combater núcleos terroristas, como ocorreu neste sábado com a prisão do empresário bolsonarista George Washington De Oliveira Sousa, que tentou explodir o aeroporto de Brasília, e projeta tranquilidade na posse de Lula, assim como a manutenção do democrático de direito.
Kakay ainda reforçou que é função do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, é garantir a segurança da população.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: