PF: assassinato de Bruno e Dom não teve mandantes
Em nota, a PF afirmou que os assassinos do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira agiram sozinhos
247 - A Polícia Federal afirmou nesta sexta-feira, 17, que os assassinos do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira agiram sozinhos. Em nota, a corporação diz que as investigações indicam que não houve um mandante por trás do crime. O envolvimento de grupos criminosos também foi descartado.
Segundo a PF, há indicativos da participação de mais pessoas no crime e novas prisões podem ocorrer. “As investigações prosseguem e há indicativos da participação de mais pessoas na prática criminosa. As investigações também apontam que os executores agiram sozinhos, não havendo mandante nem organização criminosa por trás do delito”, afirma o comunicado.
Até o momento, Amarildo da Costa Oliveira, o Pelado, e o irmão dele, Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como Dos Santos, estão presos. Oseney confessou à PF que ele e Amarildo assassinaram Bruno e Dom. A PF vai dar o caso como encerrado e indicar Oseney e Amarildo pelo assassinato. (Com informações da CNN Brasil).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: