PF cumpre mandados de busca na casa de Mauro Carlesse, governador do Tocantins
STJ determinou o afastamento do governador do Tocantins por suposta participação em obstrução de uma investigação de um esquema de corrupção envolvendo a cúpula do governo e autorizou a realização de busca e apreensão contra ele
247 - A Polícia Federal está nas ruas de Palmas cumprindo duas operações que tem como alvos o governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL), e o secretário da Segurança Pública, Cristiano Sampaio, além de outros secretários. A informação é do portal G1.
São cerca de 250 policiais cumprindo mandados de busca e apreensões. Uma das equipes está em frente ao prédio onde mora o governador.
Também estão sendo cumpridos mandados no Palácio Araguaia, sede administrativa do governo no Tocantins. Os motivos da operação seriam pagamentos de vantagens indevidas ligadas ao plano de saúde dos servidores estaduais e obstrução de investigações.
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Mauro Campbell determinou o afastamento do governador do Tocantins Mauro Carlese por suposta participação em obstrução de uma investigação de um esquema de corrupção envolvendo a cúpula do governo e autorizou a realização de busca e apreensão contra ele.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: