TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Presidente do sindicato dos fiscos estaduais rebate Bolsonaro: "Queria seu irmão a salvo?"

    Presidente da Fenafisco, Charles Alcantara, rebateu as acusações feitas por Jair Bolsonaro de que a Receita Federal estaria promovendo uma devassa contra a sua família. "O presidente queria que o irmão ficasse a salvo da fiscalização só por ser irmão dele?" questionou. "Num regime republicano, a fiscalização deve começar pelos de cima. Não podemos permitir que o Brasil tenha uma casta de 'infiscalizáveis" , completou

    (Foto: Senado | Reuters)

    247 - O presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital  (Fenafisco), Charles Alcantara, rebateu as acusações feitas por Jair Bolsonaro de que a Receita Federal estaria promovendo uma devassa contra a sua família. "O presidente queria que o irmão ficasse a salvo da fiscalização só por ser irmão dele?", questionou Alcantara. 

    "A Receita tem sido alvejada pelo próprio presidente da República. Num regime republicano, a fiscalização deve começar pelos de cima. Não podemos permitir que o Brasil tenha uma casta de 'infiscalizáveis", disse o presidente da Fenafisco ao blog do jornalista Guilherme Amado

    A afirmação sobre a Receita ter virado um “alvo” do governo Bolsonaro foi uma referência aos rumores de que o secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, poderia ser exonerado devido à fiscalização feita pelo órgão contra o comerciante paulista Renato Bolsonaro, irmão do presidente. (Leia mais no Brasil 247)

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: