TV 247 logo
    HOME > Brasil

    "Quando um documentário financiado pelo público atingiu tantas visualizações?", questiona Zé de Abreu

    O ator rasgou elogios ao documentário 'Bolsonaro e Adélio - Uma fakeada no coração do Brasil' e criticou a postura da mídia corporativa, que mais se preocupa em descreditar Joaquim de Carvalho e o Brasil 247 que em descobrir a verdade. Assista na TV 247

    Zé de Abreu

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - O ator Zé de Abreu, em entrevista ao Bom Dia 247 deste sábado (18), rasgou elogios ao jornalista Joaquim de Carvalho e seu documentário na TV 247 'Bolsonaro e Adélio - Uma fakeada no coração do Brasil'. A produção já soma mais de 1 milhão de visualizações e levanta graves questões sobre a suposta facada que levou à eleição de Jair Bolsonaro em 2018. 

    "Não tenho acesso a esses dados, mas quantas vezes um site independente, como o 247, atingiu 1 milhão de visualizações em 5 dias em um documentário? Num documentário pago pela comunidade?", questionou o ator. "É um fenômeno". 

    Zé de Abreu criticou, ainda, a matéria rasteira da Folha de S.Paulo, que atacou o Brasil 247 e Joaquim de Carvalho. Ranier Bragon, que redigiu a peça, fugiu do debate. "Sentiram", pontuou o ator. 

    "No mínimo, se furou uma bolha. Quero dizer, a Folha e o Globo sentiram. 'Tem alguma coisa nova no ar e nós temos que reagir'. A primeira reação foi totalmente atabalhoada. Eu me senti envergonhado pelo jornalista (Ranier Bragon, da Folha de S.Paulo). Se ele for boa gente, o jeito que ele tratou o Joaquim não é uma troca de colegas. Essas são perguntas que se mandam para políticos corruptos, não para um colega jornalista, um decano do jornalismo", elogiou. 

    Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: