Quaquá sai em defesa de Silvio Almeida e critica postura da esquerda
“Mesmo se tivesse errado, mereceria de mim um perdão cristão”, afirmou o deputado federal e vice-presidente nacional do PT
Por Marcelo Macedo Soares, Agenda do Poder - O deputado federal Washington Quaquá, candidato a prefeito de Maricá e vice-presidente nacional do PT, usou as redes sociais para sair em defesa do ministro Silvio Almeida, que foi acusado de assédio sexual. Quaquá também criticou a postura da esquerda, que, segundo ele, está fazendo o povo se afastar.
Ao prestar sua solidariedade, Quaquá enalteceu as qualidades do ministro dos Direitos Humanos e disse que “mesmo se tivesse errado, mereceria de mim o perdão cristão”.
“Quero aqui manifestar de pronto minha solidariedade ao Silvio Almeida. Negro, periférico, intelectual de altíssimo nível. Corajoso no embate de classe e de raça. Mesmo se tivesse errado, mereceria de mim um perdão cristão. Na falta de provas e na sobra de disputa política mesquinha no aparelho de Estado, merece minha dúvida. Mas, sobretudo, merece minha solidariedade por tudo que ele é e representa”, postou Quaquá, criticando ainda a postura da esquerda.
“Se a esquerda continuar com a política de lacração e cancelamento, vai cada vez mais se afastar do povo real e voltar a ser pavão das mídias e das redes”, afirmou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: