TV 247 logo
      HOME > Brasil

      Quem é o youtuber agredido por Bolsonaro em frente ao Palácio da Alvorada

      Youtuber Wilker Leão se apresenta como cabo do exército e possui 13,5 mil seguidores em seu canal do youtube

      Wilker Leão (Foto: Reprodução/Youtube)
      Lais Gouveia avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - Na manhã desta quinta-feira (18) Jair Bolsonaro reagiu com violência aos questionamentos feitos pelo  youtuber Wilker Leão, em frente ao Palácio da Alvorada. Irritado com a presença do influenciador digital, Bolsonaro chegou a agarrá-lo e tentou tomar o celular que ele carregava.

      Wilker Leão se apresenta em seu canal no Youtube, que possui 13, 5 mil inscritos como “advogado e cabo do Exército Brasileiro, praça de 2014”.

      “O objetivo por aqui é construir conhecimento e promover discussão acerca de tudo que está relacionado a esse universo político e militar, e você está mais que convidado a fazer parte dessa jornada, porque só discutindo que se constrói, de fato, o conhecimento”, diz ele em sua apresentação.

      >>> Urgente: Bolsonaro agride influenciador em frente ao Palácio da Alvorada (vídeo)

      Em seu canal, ele penetra em manifestações de esquerda para criticar Lula e em aglomerações da extrema-direita para criticar Bolsonaro. 

      “O que atrapalha a minha felicidade é o Bolsonaro”, disparou ele em um vídeo para uma militante de extrema direita, que se irritou com o jovem.

      Já em em uma outra manifestação em defesa da questão dos povos originários, ele grava manifestantes sem autorização e faz perguntas que irritam um dos participantes do ato. 

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: