“Quem me pediu pra fazer tudo isso foi o professor Olavo”, diz Sara Winter, que coordena acampamento pró-Bolsonaro
Ex-feminista e militante de extrema direita Sara Winter revelou a informação em meio a um bate-boca com o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos pelas redes sociais
Clara Averbuck, Revista Fórum - Sara Winter, militante ultradireitista pela família, e Allan dos Santos, blogueiro bolsonarista, se desentenderam via Twitter no último domingo (3), quando a polícia tentou intervir para desmontar o “Acampamento dos 300”, montado em frente ao Palácio do Planalto em defesa de Bolsonaro.
Os 300 do Brasil se definem como “o maior acampamento pelo fim da corrupção e esquerda no Brasil” e estaria sendo financiado através de uma vaquinha na Internet. Eles prometem, entre outras coisas, exterminar a esquerda no Brasil.
Sara, autointitulada “ex feminista mais extrema do Brasil”, com histórico de associação a neonazistas, agora virada em direitista fanática e defensora da moral e dos bons costumes, se presta a organizar o tal acampamento aglomerado de barracas da Havan com ditos patriotas respirando uns nos outros e fazendo aglomeração em plena pandemia.
Leia a íntegra na Fórum.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: