Randolfe diz que colocar tanques nas ruas é o crime que falta para Bolsonaro ser preso
"Colocar tanques na rua não é demonstração de força, e sim de covardia", afirmou o vice-presidente da CPI sobre o desfile com tanques de guerra na Esplanada dos Ministérios nesta terça-feira, no mesmo dia em que a Câmara vota a PEC do voto impresso
247 - O senador Randolfe Rodrigues, vice-presidente da CPI da Covid, criticou Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (9), após a notícia de que um comboio militar - formado por veículos blindados, tanques e lança-mísseis - atravessará a Esplanada dos Ministérios e estacionará em frente ao Palácio do Planalto nesta terça-feira (10), dia marcado para a votação da PEC do voto impresso.
Pelo Twitter, Randolfe disse que a tentativa de golpe pode levar Bolsonaro à cadeia. "Colocar tanques na rua não é demonstração de força, e sim de covardia", afirmou o parlamentar. "Quer tentar golpe Sr. @jairbolsonaro? É o crime que falta para lhe colocarmos na cadeia", acrescentou.
Segundo a jornalista Thaís Oyama, do UOL, a Operação Formosa, marcada para a semana que vem, terá, além de veículos anfíbios, aeronaves, carros de combate, veículos de artilharia, lançadores de foguetes e a participação de 2.500 militares. E pela primeira vez na história terá a participação do Exército e da Aeronáutica.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: