Randolfe relembra um ano da tentativa de atentado no Aeroporto de Brasília
Senador diz que agora o país tem “um Natal com um Brasil reconstruído e mais unido" e com a "democracia fortalecida e crescimento econômico”
247 - O senador Randolfe Rodrigues, (sem partido-AP), líder do Governo no Congresso, relembrou neste domingo (24) a tentativa de explosão de uma bomba próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília em 24 de dezembro de 2022.
“Há 1 ano, vivíamos ameaça de bomba no aeroporto de Brasília, famílias divididas e parentes que deixaram os seus para acampar em frente aos quartéis pedindo intervenção militar”, resgatou o senador em sua página no X (ex-Twitter).
Passado um ano, diz o senador, o país tem “um Natal com um Brasil reconstruído e mais unido, com a volta de políticas sociais, desemprego no menor nível em 8 anos, inflação em queda, democracia fortalecida e crescimento econômico”.
Em 24 de dezembro de 2022, uma denúncia de um caminhoneiro apontou que havia um artefato explosivo ao lado de seu caminhão de transporte de combustível próximo ao Aeroporto JK.
George Washington Sousa foi preso e condenado por ter colocado a bomba.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: