Somente agora, depois de 8 meses, Flávio Bolsonaro oficializa venda que viabilizou aquisição de mansão milionária
Filho do ocupante do Palácio do Planalto diz que transação esteve coberta temporariamente por contrato de gaveta
247 - O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) demorou mais de oito meses para oficializar a venda do apartamento no Rio de Janeiro cujo dinheiro foi usado, segundo ele, para a compra de uma mansão em Brasília.
A escritura de venda do imóvel na orla da Barra da Tijuca foi assinada entre o filho de Jair Bolsonaro e a empresa TWMV Empreendimentos e Participações, do empresário Gervásio Meneses de Oliveira, em outubro do ano passado.
O documento indica que o apartamento foi vendido por R$ 2,6 milhões e o pagamento, segundo as duas partes, foi feito por meio de oito transferências entre 19 de novembro de 2020 e 9 de fevereiro de 2021.
De acordo com o senador, até o dia 7 de outubro do ano passado a transação estava coberta por um contrato de gaveta assinado pelas duas partes. A informação é da Folha de S.Paulo.
Denunciado sob a acusação de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no caso das “rachadinhas”, o senador Flávio Bolsonaro comprou uma mansão em Brasília no valor de R$ 5,97 milhões. A casa de luxo é o 20º imóvel que o senador adquire em 16 anos.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: