"Tem muito maluco que se diz de direita defendendo malandro", diz Joice sobre clã Bolsonaro
Em suas redes sociais, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) comentou o áudio do ex-assessor Fabricio Queiroz, que revela que a rachadinha no caixa do clã Bolsonaro continua na ativa
247 - A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) comentou o áudio do ex-assessor, Fabricio Queiroz, publicado nesta quinta-feira (23), em que ele revela que a rachadinha no caixa do clã Bolsonaro continua na ativa.
"Eu avisei! Tem mto maluco q se diz de direita defendendo malandro, mto farsante posando de direita conservadora e honesta, mas q na verdade só quer fazer parte do time do “papa-cargos” ou da rachadinha", escreveu a parlamentar em sua página no Twitter.
Ela anexou a imagem da reportagem do jornal O Globo que revelou um áudio do ex-PM Fabrício Queiroz, assessor de gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, hoje senador, em que ele indica a um interlocutor como montar um esquema ilegal de caixa dois em gabinetes parlamentares e insinua uma comissão de "20 continho".
"Tem mais de 500 cargos, cara, lá na Câmara e no Senado. Pode indicar para qualquer comissão ou, alguma coisa, sem vincular a eles (clã Bolsonaro) em nada" Em seguida ele afirma: "20 continho aí para gente caía bem pra c**", afirma Queiroz em uma conversa de junho deste ano.
Em vídeo para tentar se justificar sobre o áudio de seu ex-assessor, Fabricio Queiroz, o senador Flavio Bolsonaro (PSL-RJ) diz que "o que fica claro é que Queiroz não tem mais acesso ao gabinete".
Em letras maiúsculas, Joice que até pouco tempo era a líder do governo no Congresso, sendo afastada do cargo pelo próprio Jair Bolsonaro, disse que não vai "compactuar com isso" e vai se manter "fiel a legalidade e moralidade".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: