Tereza Cruvinel: "Bolsonaro já tentou dar o golpe e perdeu"
A jornalista Tereza Cruvinel afirmou, em entrevista à TV 247, que “a demissão do ministro Fernando de Azevedo não é tentativa de preparar um golpe, pois já é consequência de Bolsonaro ter tentado um golpe e não ter conseguido”. Assista
247 - Ao comentar os recentes movimentos de Jair Bolsonaro, alterando não só os ministérios, como também o comando das Forças Armadas, a jornalista Tereza Cruvinel, no Bom Dia 247, afirmou que as medidas são consequências de tentativa de um golpe fracassado anterior.
“Ele já tentou dar o golpe. A demissão do ministro Fernando de Azevedo, para mim, não é tentativa de preparar um golpe, já é consequência de Bolsonaro ter tentado um golpe e não ter conseguido. Tirou o general Pujol do comando do Exército, porque tentou um golpe e não conseguiu. Para mim, ele já tentou e já fracassou”, afirmou.
Segundo ela, o golpe contra Dilma Rousseff (PT) em 2016 criou as condições para Bolsonaro chegar à presidência, “mas ele é um projeto próprio de poder”. “Não é exatamente a continuidade do Temer”, argumentou.
Inscreva-se na TV 247, seja membro, e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: