TV 247 logoAPOIE o 247
Buscar
HOME > China

Hangzhou sedia Diálogo Global de Prefeitos

Durante o evento, prefeitos e representantes chineses e estrangeiros discutiram as tendências e desafios futuros do desenvolvimento urbano

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

CMG – O Diálogo Global de Prefeitos e o 9° Fórum Internacional de Prefeitos de Cidades-Irmãs foram realizados nesta quarta-feira (25) em Hangzhou, capital da província de Zhejiang. O evento foi organizado pelo governo municipal de Hangzhou, pelo escritório de imprensa do governo provincial de Zhejiang e pela China Global Television Network (CGTN), sob a orientação do Gabinete de Imprensa do Conselho de Estado da China e da Associação do Povo Chinês para a Amizade com Países Estrangeiros. Prefeitos, representantes e acadêmicos de Hangzhou e de suas cidades-irmãs estrangeiras trocaram opiniões em torno do tema “Governança Urbana e Desenvolvimento Sustentável”.

Durante o evento, prefeitos e representantes chineses e estrangeiros discutiram as tendências e desafios futuros do desenvolvimento urbano, compartilharam experiências avançadas em gestão de cidades e apresentaram seus experimentos e práticas em áreas como inovação de sistemas de governança, desenvolvimento da economia digital, proteção do meio ambiente e promoção da herança cultural, contribuindo com ideias e sabedoria para impulsionar o desenvolvimento sustentável das cidades globais.

Hangzhou sedia Diálogo Global de Prefeitos

Na atividade, Hangzhou assinou um memorando de cooperação com a Grécia Ocidental, uma das 13 regiões modernas gregas, e trocou cartas de intenção de intercâmbio amistoso com a cidade iraniana de Isfahan. Nos dois fóruns paralelos “Cidades e Integração Digital” e “Cidades e Desenvolvimento Verde”, representantes chineses e estrangeiros e especialistas dialogaram sobre as direções e os caminhos do futuro do desenvolvimento urbano.

Tradução: Zhao Yan

Revisão: Denise Melo

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: