TV 247 logo
      HOME > Coronavirus

      Enfermeira de São Paulo é a primeira pessoa vacinada contra Covid-19 no Brasil

      Após a autorização pela Anvisa do uso emergencial da Coronavac, o governo de São Paulo iniciou o plano de vacinação imunizando a enfermeira Mônica Calazans

      (Foto: Reprodução)
      Aquiles Lins avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O Brasil registrou neste domingo (17) a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19. A enfermeira Mônica Calazans acaba de receber a primeira dose em São Paulo, poucas horas após a Anvisa autorizar o uso emergencial da Coronavac

      A aplicação foi feita no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e acompanhada pelo governador João Doria (PSDB).

      Após ser imunizada, ela recebeu do governador João Doria (PSDB) um selo simbólico com os dizeres “Estou vacinado pelo Butantan” e uma pulseira com a frase “Eu me vacinei”.


      Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: