TV 247 logo
    HOME > CPI Covid

    Acompanhe, passo a passo, como o bilionário Carlos Wizard se infiltrou na Saúde para espalhar cloroquina entre os brasileiros

    Empresário que será convocado pela CPI da Pandemia teve papel decisivo na política desastrosa que resultou em mais de 430 mil mortos. Depois de espalhar cloroquina, ele também defendeu, ao lado de Luciano Hang, da Havan, que empresários pudessem comprar vacinas diretamente

    (Foto: Divulgação)
    Leonardo Attuch avatar
    Conteúdo postado por:

    247 – O Brasil tem menos de 3% da população mundial e mais de 12% das mortes no mundo. A desproporção é resultado do descaso do governo de Jair Bolsonaro com as vacinas e aposta feita num remédio ineficaz e perigoso: a cloroquina, que apenas no Brasil foi vendida como "tratamento precoce" para a doença. Um dos personagens centrais nesta trama é o bilionário Carlos Wizard, que será convocado pela CPI para explicar por que financiou o lobby para tentar mudar a bula da cloroquina. Numa entrevista, ele também divulgou um vídeo criminoso dizendo que ninguém morreria na cidade de Porto Feliz (SP), em razão da suposta eficácia do "kit covid", com cloroquina e ivermectina.

    Boa parte da trajetória de Wizard no lobby da cloroquina foi reconstituída pelo perfil "@jairmearrependi" no twitter, que fez descobertas muito importantes. Confira algumas delas:

     

     

     

     

     

     

     

     

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: