Omar Aziz expulsa advogado de Hang e sessão da CPI é suspensa e retomada meia hora depois
Sessão foi retomada às 12h50, após o advogado Bruno Brandão pedir desculpas ao senador Rogério e dizer que não teve intenção de ofendê-lo. O presidente do colegiado aceitou o pedido e o advogado permanece na sala
247 - O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD), expulsou um advogado do empresário bolsonarista Luciano Hang, que havia batido boca com o senador Rogério Carvalho (PT-SE). A sessão foi retomada após o advogado Bruno Brandão pedir desculpas ao parlamentar e afirmar que não teve intenção de ofendê-lo. Aziz aceitou o pedido e o advogado permanece na sala.
Antes da interrupção, Aziz também havia mandado que o empresário bolsonarista não mostrasse mais cartazes com dizeres como "Não me deixam falar" e "Liberdade de Expressão".
Antes da confusão, Carvalho ficou indignado com um gesto de Hang, que pedia para o senador falar mais baixo.
O senador Flávio Bolsonaro defendeu o advogado expulso. "O advogado foi ofendido pelo senador. Pare de se vitimar", disse.
O senador Rogério Carvalho reagiu, afirmando que não iria se intimidar.
Antes do bate boca, Aziz também cobrou do empresário respostas mais claras ao invés de ficar fazendo propaganda da rede de lojas Havan. "A sua lábia não vai levar o senhor a muito lugar aqui não", disse Aziz na sessão.
Assista à retransmissão da CPI pela TV 247:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: