"Omissão cumprida", ironiza Mandetta sobre gestão Pazuello na Saúde
Questionado pelo relator da CPI da Covid sobre qual havia sido o motivo para sua saída do Ministério da Saúde, Pazuello se limitou a dizer: "missão cumprida"
247 - O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, repercutindo o depoimento do também ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello à CPI da Covid nesta quarta-feira (19), ironizou a fala do general sobre ter sido demitido do governo federal por simplesmente ter cumprido sua missão na pasta.
Ao ser questionado pelo relator da comissão, senador Renan Calheiros (MDB-AL) sobre qual a razão para ter sido demitido por Jair Bolsonaro, Pazuello se limitou a dizer: "missão cumprida". Para Mandetta, a resposta deveria ser: "omissão cumprida".
Em depoimento, Pazuello alfinetou Mandetta ao dizer que foi na gestão dele (Mandetta) que o Ministério da Saúde iniciou a política de autorizar cloroquina para tratamento da Covid-19.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: