Ator Carlos Vereza exige R$ 40 mil de Mário Gomes em processo
Um áudio de mais de quatro minutos com a voz do ator Mário Gomes viralizou nas redes sociais. Na gravação, ele cita o também ator Carlos Vereza em um discurso contra Luciano Huck e sua possível candidatura presidencial
247 - O ator Carlos Vereza, 81 anos, não gostou de ser citado em um áudio em que Mário Gomes, 68 anos, faz críticas sobre seu suposto posicionamento político. Na ação cível, pede R$ 40 mil de indenização. Na criminal, ele quer a condenação do colega por calúnia, injúria e difamação. Os relatos foram publicados pelo Notícias da TV.
Na quarta-feira passada (20), um áudio de mais de quatro minutos com a voz de Gomes viralizou nas redes sociais. Na gravação, ele cita Vereza em um discurso contra Luciano Huck e sua possível candidatura à presidência apoiada pelo colega.
"Porra, meu amigo, pelo amor de Deus. O Luciano Huck acabou com a carreira dele, pô. Ele é aliado com os assassinos, rapaz. O [Jair] Bolsonaro tá tonto com tanta sacanagem, rapaz. Que é isso? Que gente covarde, rapaz. O STF [Supremo Tribunal Federal], todo mundo querendo tirar o cara só porque o cara é honesto, porque o cara não rouba", disse ele na gravação.
"Porque não dá continuidade a esses bandidos aí. Esses tarados por dinheiro. Porra, o que é que há, Vereza? Eu sei que tu tá na Globo, que quer defender o teu aí, mas pô, vamos colocar a mão na consciência, né, meu irmão?", afirmou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: