Demitido por apologia ao nazismo, ex-secretário de Cultura Roberto Alvim lança livro sobre Renzo Gracie
O livro do ex-secretário de Cultura Roberto Alvim, chamado Renzo Gracie: Uma Vida Heroica, será lançado pela editora Auster
247 - O ex-secretário de Cultura Roberto Alvim, demitido do governo Bolsonaro em 2020 por emular um discurso nazista em um vídeo institucional, fará na próxima segunda-feira (14) o lançamento de uma biografia sobre o lutador Renzo Gracie, apoiador de Jair Bolsonaro.
O livro, chamado Renzo Gracie: Uma Vida Heroica, será lançado pela editora Auster, que, segundo a coluna de Guilherme Amado, também confirmou a data de lançamento e a autoria do livro.
Renzo foi o lutador que o atual secretário de Cultura, Mario Frias, gastou R$ 39 mil do dinheiro do contribuinte numa viagem de cinco dias para Nova York (EUA) para tratar de um projeto audiovisual com o esportista, conforme publicou o jornal Folha de S.Paulo nessa quinta-feira (10).
A afinidade entre Renzo Gracie e Bolsonaro. Diante da afinidade entre os dois, a Embratur concedeu a Renzo o título de embaixador do turismo em agosto de 2019.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: