Em entrevista, Malvino Salvador chora e diz que voto em Bolsonaro foi “pragmático”
Ator também criticou a atuação do governo em relação ao meio ambiente e disse faltar comprometimento
Revista Fórum - O ator e empresário Malvino Salvador afirmou em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, que votou em Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 por uma questão “pragmática” e que isso não quer dizer que ele apoie o atual presidente.
“Não sou daquela coisa de me abster, votar em branco ou nulo. Acho que a gente precisa votar. O meu voto naquele momento foi um voto pragmático, foi uma escolha que eu fiz diante do que eu via, da minha insatisfação com quem poderia entrar no poder [PT]”, afirma. “Mas isso não quer dizer que eu apoie a outra pessoa [Bolsonaro]”, completou.
Em outro trecho da entrevista, Malvino criticou a atuação do governo em relação ao meio ambiente, a qual descreve como leviana. “A gente sabe que é difícil, que o país é muito grande, a floresta é muito grande. Mas, ao mesmo tempo, quando você chega diante de uma TV e não se mostra comprometido com essas questões, é muito ruim”, disse.
Leia maisna Fórum.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: