Gusttavo Lima afirma que vai à Justiça por um “mínimo de reparação à imagem”
"Medidas judiciais serão adotadas", disse o cantor
247 - O cantor Gusttavo Lima afirmou nesta terça-feira (24) que recorrerá à Justiça por um "mínimo de reparação à imagem". “Gusttavo Lima tem e sempre teve uma vida limpa e uma carreira dedicada à música e aos fãs. Oportunamente, medidas judiciais serão adotadas para obter um mínimo de reparação por todo dano causado à sua imagem”, diz trecho do pronunciamento.
Investigadores apuram um esquema de lavagem de dinheiro e jogos de azar que teria movimentado mais de R$ 3 bilhões de janeiro de 2019 a maio de 2023 em contas correntes, dinheiro em espécie e em aplicações financeiras, provenientes dos jogos ilegais.
A defesa do cantor afirmou que a relação dele "com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave". Disse também que as negociações ocorreram “legalmente, mediante transações bancárias, declarações aos órgãos competentes e registro na ANAC”.
Quem também é alvo das investigações é a influenciadora Deolane Bezerra. A empresária ficou 20 dias presa, mas deixou a cadeia em Pernambuco nesta terça e vai precisar cumprir medidas impostas pelo Judiciário até acabar a investigação.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: