HOME > Entrevistas

"Trump e Biden competem para decidir quem é mais pró-Israel”, diz Breno Altman

Jornalista comentou em entrevista o recente debate entre os candidatos presidenciais dos EUA. Assista na TV 247

Breno Altman e Faixa de Gaza (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reuters)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista e analista político Breno Altman fez duras críticas, em entrevista à TV 247, ao cenário político dos Estados Unidos, em especial ao recente debate entre os candidatos à presidência, o ex-presidente Donald Trump e o atual presidente Joe Biden. Para Altman, o debate representou a decadência cultural e política do país.

“O debate foi uma comédia. O debate americano representa a decadência cultural e política dos EUA. De um lado um mentecapto, como é o Trump, e de outro lado um desnorteado, como é o Biden”, afirmou Altman. 

Ele destacou a competição entre os dois candidatos para ver quem se mostra "mais pró-Israel", mesmo com a opinião pública americana crítica ao tratamento dado ao povo palestino.

Segundo Altman, a eleição de Trump não alteraria a situação do genocídio palestino. “Uma eventual vitória de Trump não muda a situação do povo palestino. A questão palestina tira votos, mas, resolvidas as eleições, Biden vai fazer o que sempre fez. Biden e Trump não têm uma política diferente em relação às questões imperialistas”, disse. Assista na TV 247: 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados