TV 247 logo
    HOME > Esporte

    Agentes da Anvisa entram em campo e suspendem Brasil e Argentina (vídeo)

    Quatro atletas argentinos não cumpriram as regras sanitárias contra a Covid-19 em território brasileiro e, por isso, não poderiam jogar. A AFA confirmou a suspensão do duelo

    (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) entraram no campo da Neo Química Arena aos cinco minutos do primeiro tempo do confronto entre Brasil e Argentina e suspenderam a partida, válida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Quatro atletas argentinos não cumpriram as regras sanitárias contra a Covid-19 em território brasileiro e, por isso, não poderiam jogar.

    A inspeção ocorreria no vestiário dos argentinos, mas eles se recusaram a permitir a entrada da Polícia Federal e da Anvisa. Todos os jogadores da Argentina desceram para os vestiários, enquanto os brasileiros permaneceram no gramado. 

    A AFA confirmou a suspensão do duelo. A Conmebol informou: "por decisão do árbitro da partida, o encontro organizado pela Fifa entre Brasil e Argentina, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, está suspenso. O árbitro e o comissário da partida enviarão um informe à comissão disciplinar da Fifa, que determinará os passos a seguir".

    Confira abaixo:

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: