Corinthians conquista em casa o 31º Paulistão de sua história
Com defesa heroica de Hugo Souza, Corinthians segura vantagem sobre o Palmeiras
247 - Na noite desta quinta-feira (27), o Corinthians viveu uma noite especial em seu estádio ao sagrar-se campeão paulista de 2025. Com a presença em peso e apoio de sua fiel torcida, que bateu recorde de público em casa - 48.196 pessoas -, o Corinthians empatou em zero a zero com o Palmeiras, segurando a vantagem e garantindo a conquista do título.
O resultado garantiu ao Corinthians, maior campeão paulista, o 31º título da competição em sua história. No placar agregado, o Corinthians venceu o rival por 1 a zero.
O momento de maior emoção do jogo ocorreu aos 28 minutos do segundo tempo, quando o goleiro Hugo Souza segurou o pênalti batido pelo Palmeiras. A defesa foi comemorada como um gol do time.
O Corinthians iniciou a partida com a seguinte escalação: Hugo Souza, Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique, Fabrizio Angileri, José Martínez, Raniele, Carrillo, Garro, Memphis e Yuri Alberto. Entraram durante a partida Ryan, André Ramalho, Charles e Romero. Ainda estavam na reserva: Matheus Donelli, Maycon, Matheus Bidu, Cacá, Breno Bidon, Charles, Talles Magno, Igor Coronado e Alex Santana.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: