Kylian Mbappé faz apelo 'ao voto contra os extremistas que querem dividir a França'
"Não quero representar um país que não representa os meus valores", afirmou o jogador
247 - O jogador da Seleção Francesa Kylian Mbappé fez um alerta conbtra extremismos no país europeu, que terá eleições legislativas em França, que foram marcadas em duas voltas (acontecem a 30 de junho e a 7 de julho).
O atacante admitiu ser contra a extrema-direita de Marine Le Pen, presidente do Grupo Parlamentar do Rassemblement National na Assembleia Nacional Francesa. O atleta 'chamou' os jovens às mesas de voto. "Estou a pedir para votarem contra a extrema-direita? Estou a pedir que votem contra os extremistas, que querem dividir o nosso país. Eu quero sentir-me orgulhoso por vestir esta camisola, não quero representar um país que não representa os meus valores", afirmou em coletiva de imprensa na Alemanha.
"Quero falar para o povo francês. Os extremistas estão a subir no poder. Quero pedir a todos os jovens que vão votar e para perceberem os valores da tolerância. Marcus Thuram disse para votarmos contra a extrema-direita nas eleições? Sim, concordo com ele. Estou com o Marcus. Vamos tomar uma posição sobre as eleições em França, muito em breve, enquanto grupo e equipa. Já estivemos a discutir sobre este assunto e queremos fazê-lo da forma mais apropriada e correta. Espero que ainda tenhamos orgulho de vestir esta camisola no dia 7 de julho", disse.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: