Nadal perde para Zverev e pode não voltar a disputar um Roland Garros
Aos 37 anos, Nadal se recusou a afirmar que este seria seu último torneio, mas o fato é que o espanhol pode não voltar a disputar a competição
247 - O tenista espanhol Rafael Nadal foi derrotado nesta segunda-feira (27) pelo alemão Alexander Zverev, por 3 sets a zero, em partida válida pela primeira rodada de Roland Garros 2024. Aos 37 anos, Nadal se recusou a afirmar que este seria seu último torneio, mas o fato é que o espanhol pode não voltar a disputar a competição.
Ele voltou a dar tom de dúvida ao falar após a partida: "é muito difícil para mim falar. Eu não sei se vai ser minha última vez aqui, sinceramente. Foi uma preparação incrível até aqui. É difícil descrever os sentimentos que senti aqui hoje. Foi um ano difícil, com todas as lesões. É claro que minha ideia era ganhar, mas um jogo difícil, contra um grande tenista que é o Sascha. Não posso afirmar que é minha última vez em Roland Garros".
Ao final da partida desta segunda, Nadal foi ovacionado pela torcida e aplaudido de pé, inclusive por Zverev! "Obrigado, Rafa! Em nome de todos os tenistas. É uma grande honra. Eu o assisti durante toda a minha infância", disse, emocionado, o alemão.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: