Número um do tênis mundial diz que sair das redes sociais fez bem à sua saúde mental
Jannik Sinner respondeu à crítica por não ter disputado os Jogos Olímpicos
247 – O italiano Jannik Sinner, o número um do tênis mundial, recentemente enfrentou críticas por sua ausência nas Olimpíadas de Paris e por alegações de não ser "suficientemente italiano". Em entrevista no Canadá, Sinner discutiu essas questões, destacando principalmente como sua decisão de se afastar das redes sociais tem beneficiado sua saúde mental.
"Desde o começo do ano, eu havia colocado as Olimpíadas como meu maior objetivo, mas infelizmente nem consegui sair da cama por estar doente", revelou Sinner. Ele expressou que dá pouca importância ao que as pessoas pensam e destacou os benefícios de não estar mais nas redes sociais. Apesar de sua inatividade online, Sinner mencionou que ainda recebe algumas notificações e vê comentários esporádicos.
O atleta ressaltou sua autoconsciência e o suporte das pessoas ao seu redor. "Infelizmente, dessa vez foi assim, sempre haverá coisas boas e outras nem tanto, como esta", comentou. Atualmente, Sinner está em Montreal, focado em superar os desafios e compreender as reações do público a sua situação.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: