TV 247 logo
    HOME > Fórum Brasil

    Fórum Brasil debate inovação, inteligência artificial e segurança jurídica em Brasília

    Encontro conta com a presença dos presidentes do STF e do Senado, além de lideranças empresariais

    Fórum Brasil (Foto: Divulgação)

    247 – Na manhã desta quarta-feira, será realizado em Brasília o primeiro Fórum Brasil, no Hotel Royal Tulip. Será um grande encontro que debaterá temas cruciais para o futuro da sociedade brasileira, como a regulação da inteligência artificial, o estímulo à inovação e a segurança jurídica. Entre os participantes confirmados estão o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, e o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que têm aprofundado reflexões sobre o tema das novas tecnologias e seus impactos na sociedade.

    No encontro, que é uma parceria da TV 247 com o Lide Brasília, com apoio do BRB, presidido pelo executivo Paulo Henrique Costa, também estarão presentes Diego Barreto, presidente do iFood, Marcelo Lacerda, diretor de relações institucionais do Google, e o senador Eduardo Gomes (PL-TO), relator do projeto sobre a regulação da IA no País. Também confirmado, o senador Eduardo Braga (MDB-AM) falará sobre os impactos da reforma tributária na economia.

    No painel sobre segurança jurídica, além da palestra do ministro Barroso, estarão presentes Mário Sarrubbo, Secretário Nacional de Segurança Pública, e Celina Leão, vice-governadora do Distrito Federal. Também estão confirmados Luiz Fernando Furlan, ex-ministro do Desenvolvimento, e o empresário Paulo Octávio, presidente do Lide Brasília. As inscrições para a participação presencial podem ser feitas neste link. O encontro terá transmissão ao vivo pela TV 247.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: