Casamento às Cegas: apresentadores se pronunciam após participante denunciar estupro
Ingrid Santa Rita afirmou que “estupro é a palavra” para definir as atitudes de Leandro, seu ex
247 - As denúncias de estupr feitas por Ingrid Santa Rita, do reality da Netflix “Casamento às Cegas”, contra o seu ex-marido Leandro Marçal, com quem oficializou a união no programa gerou revolta nas redes sociais e os apresentadores da atração da Netflix resolveram se manifestar sobre o caso.
No domingo, fomos atravessados pelo triste relato da Ingrid durante as gravações do Reencontro. Desde o dia em que recebemos a notícia, conversamos e acolhemos a Ingrid de todas as maneiras que estavam ao nosso alcance”, afirmaram os atores.
E continuaram: “Sentimos muito pelo ocorrido e não poderíamos deixar de vir a público manifestar nosso total apoio e solidariedade a ela e a todas as mulheres que, lamentavelmente, ainda sofrem ou já sofreram qualquer tipo de violência”, encerraram.
Em nota enviada à coluna Splash, do UOL, as empresas responsáveis pelo reality show da plataforma de streaming repudiaram as ações do ex-participante e disseram que as denúncias estão sendo investigada.
Saiba mais - participante do Casamento às Cegas 4, reality show da Netflix, Ingrid Santa Rita afirmou que “estupro é a palavra” para definir as atitudes de Leandro, seu ex marido. Ela afirmou que o ex-parceiro tentava penetrá-la enquanto ela dormia. O relato foi publicado no Metrópoles.
“O Leandro, ele esperava eu dormir. Pra… Pra tentar resolver o problema. Então, na cabeça dele, se ele conseguisse transar comigo, a gente não ia mais ter problema nenhum. Só que ele esqueceu que ele precisava avisar. Precisava ser consentido. Como até então era”, disse Ingrid.
“Eu não sei se vocês sabem, mas uma relação não consentida, um estupro, acontece também sem que a pessoa necessariamente te penetre com um pênis. Apesar dele também o fazer”, acrescentou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: