Casimiro é condenado por chamar mecânico de ‘vagabundo’ em live
A Justiça de São Paulo afirma que o streamer insultou Denílson Martins Jales e agora deverá indenizá-lo por danos morais
247 - O streamer Casimiro Miguel foi condenado a pagar R$ 10 mil a um participante de um reality que foi chamado por ele de “vagabundo” durante uma live em 2021, informa o F5. No vídeo, Casimiro reage a um episódio do programa Supernanny, do SBT, em que o mecânico Denílson Martins Jales diz ter sido pai aos 22 anos, enquanto a companheira tinha 15. “É crime, cadeia no vagabundo. Não é de juízo que faltou não. É cadeia que faltou para você. Xilindró, vagabundo”, disse Casimiro na ocasião.
A Justiça de São Paulo afirma que o streamer insultou Denílson e agora deverá indenizá-lo por danos morais. Cabe recurso.
No processo, o advogado que representa o mecânico afirmou que “Casimiro utiliza de sua popularidade para lucrar, injuriar e ofender o autor publicamente”. Inicialmente, o pedido de indenização era de R$51 mil.
A defesa de Casimiro alegou que o trabalho dele é humorístico, que nunca atrinuiu os crimes de estupro e pedofilia ao homem e que essa interpretação partiu do próprio mecãnico, que tirou os comentários de contexto.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: