TV 247 logo
      HOME > Geral

      Dona de creche esquece criança em carro, resultando em tragédia em Goiás

      Após o ocorrido, a proprietária tentou fugir, mas foi localizada e presa na cidade de Itaberaí

      (Foto: Reprodução)
      Laís Gouveia avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - Em Nerópolis, região metropolitana de Goiânia, um menino de 2 anos morreu após ser esquecido dentro de um carro pela proprietária da creche que frequentava. O incidente ocorreu na terça-feira, quando a dona da instituição, responsável pelo transporte das crianças, deixou o pequeno Salomão Rodrigues Faustino preso na cadeirinha do banco traseiro por aproximadamente quatro horas, com os vidros fechados, sob a onda de calor que atinge o Brasil. 

      Em depoimento à Polícia Civil, de acordo com G1, a empresária alegou que, devido à chegada de três novas crianças na creche, acabou se distraindo e não percebeu que Salomão permanecia no veículo. Somente ao retornar ao carro, horas depois, percebeu a presença da criança inconsciente. Desesperada, acionou o Corpo de Bombeiros, que tentou reanimar o menino, sem sucesso. 

      Após o ocorrido, a proprietária tentou fugir, mas foi localizada e presa na cidade de Itaberaí, a cerca de 90 km de Nerópolis. Ela foi autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e encaminhada ao Complexo de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia. 

      A mãe de Salomão, Giselle Faustino, expressou sua profunda dor nas redes sociais: "Você levou todo meu coração e minha alegria. Como eu viverei sem você?". Ela também questionou como conseguirá retornar para casa sem a presença do filho e pediu perdão, lamentando não ter podido fazer mais por ele. 

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: