Dona Ilza, humilhada por bolsonarista, diz que homem não pediu desculpas e que quer dar um abraço em Lula (vídeo)
Em vídeo, dona Ilza diz que sentiu muito medo e humilhação após ser constrangida por bolsonarista que negou marmita após ela declarar voto em Lula
247 - A diarista Ilza Ramos Rodrigues, exposta a uma humilhação pelo produtor rural bolsonarista Cássio Cenali ao dizer que votará no ex-presidente Lula (PT) em 2 de outubro, concedeu entrevista ao portal Quilombagem Urbana e fez um relato sobre o ocorrido.
Ilza destacou que o recebimento das marmitas era fundamental não só para sua alimentação, mas também para a de outras famílias, com quem dividia a comida. "Eu sou faxineira, não ganho muito", destacou.
A senhora ressaltou que se sentiu muito humilhada ao ter o alimento negado pelo bolsonarista e ainda ver tal situação ganhar as redes sociais. “Senti muito medo”, acrescentou.
Após o episódio, o bolsonarista em questão fez um vídeo dizendo-se arrependido pela ação, mas em nenhum momento, segundo a idosa, fez algum pedido de desculpas pessoal a ela.
>>>> MST vai fornecer 6 meses de produtos saudáveis à eleitora de Lula humilhada por bolsonarista
Em declaração à coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de S.Paulo, Ilza reafirmou seu voto em Lula: "Menina, eu queria tanto falar com ele", afirmou. "Se eu pudesse, até abraçava", emenda, gargalhando.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: