TV 247 logo
    HOME > Geral

    “Eu tenho uma filha e não é não”, diz mulher que recusou lugar em voo; mãe de criança diz que foi vítima

    O episódio, registrado e compartilhado por outra passageira, viralizou na última quarta-feira (4)

    (Foto: Reprodução)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - A bancária Jeniffer Castro, que ganhou destaque nas redes sociais após um vídeo mostrar uma confusão em um avião envolvendo a troca de lugar na janela, afirmou que sua decisão de não ceder o assento foi pensada como uma lição para a criança. Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo (8), Jeniffer explicou sua posição e revelou o impacto emocional do episódio.

    “Eu tenho uma filha, então eu não ia deixar ela fazer isso. Era um aprendizado para ela, não é não”, declarou Jeniffer, justificando sua postura. Ainda visivelmente abalada, a bancária desabafou: “A sensação que eu senti foi que eu estava sozinha. Veio uma pessoa me afrontar, querer brigar comigo […] Eu não estou conseguindo falar direito ainda.”

    a repercussão e novas revelações

    O episódio, registrado e compartilhado por outra passageira, viralizou na última quarta-feira (4). As imagens mostram Jeniffer, de olhos fechados e usando fones de ouvido, sentada no assento da janela, enquanto era criticada por não ceder o lugar para uma criança. A filmagem foi acompanhada por comentários negativos da autora do vídeo, que, inicialmente, foi confundida pelos internautas com a mãe da criança.

    No entanto, quem gravou e postou o vídeo foi a nutricionista Eluciana Cardoso, também passageira do voo. Em entrevista ao Fantástico, Eluciana admitiu ter agido impulsivamente: “Tirei o telefone e comecei a filmá-la naquele momento. Eu perdi totalmente o controle […] Meu erro foi esse, ter perdido o meu controle emocional. Eu que sou uma pessoa sempre centrada.”

    A verdadeira mãe da criança, Aline Rizzo, também se pronunciou. Segundo ela, a confusão tomou proporções inesperadas e resultou em ameaças nas redes sociais: “E você tem que ouvir tudo aquilo calada, porque a pessoa que sofreu a agressão lá no momento, que foi a Jeniffer, não nega que foi a mãe [que gravou a situação]”, disse Aline, lamentando o ocorrido.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados