'Diva do avião' começa a faturar como influenciadora
Caso envolvendo desentendimento em voo impulsiona Jeniffer Castro
247 - Após protagonizar uma polêmica a bordo de um voo, Jeniffer Castro viu sua vida virar de cabeça para baixo — para melhor, ao menos nas redes sociais. O episódio em que ela se negou a trocar de assento com uma criança ganhou repercussão nacional, e nesta sexta-feira (6), ela anunciou sua primeira campanha publicitária, inaugurando sua nova fase como figura pública, com mais de um milhão de seguidores nas redes.
A história viral começou quando Jeniffer recusou ceder seu assento para uma criança que queria sentar próximo à avó. A situação foi registrada por outro passageiro e tomou grandes proporções na internet. No vídeo, ela é vista mantendo sua posição enquanto tentava explicar que estava em seu lugar correto, o que dividiu opiniões entre internautas.
Em entrevista ao programa "Encontro", da TV Globo, Jeniffer relatou sentir medo diante da repercussão do caso e mencionou agressões verbais que teria sofrido. "A companhia aérea hora nenhuma perguntou se eu precisava de alguma ajuda", desabafou, segundo o jornal O Globo. Ela também afirmou que pretende tomar medidas judiciais devido ao que considera um tratamento inadequado pela companhia aérea.
Uma nova fase de exposição pública - Apesar do episódio conturbado, Jeniffer parece estar aproveitando a notoriedade inesperada. "Eu senti que tinha que fazer um pronunciamento para vocês. O pessoal está se perguntando como eu consegui me sentir tão plena naquela situação", disse ela em uma "publi" postada nas redes sociais na noite desta sexta-feira (6). Ela revelou que estaria ocupada em um aplicativo de compras durante a viagem, explicando seu estado de tranquilidade na ocasião.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: