Ex-assistente acusa Tatá Werneck de assédio
A acusação de Gabriel Muller lança um holofote sobre os bastidores de um dos programas de maior destaque no Multishow
247 - O clima descontraído e leve que o Lady Night transmite aos telespectadores pode não refletir o ambiente vivido pela produção nos bastidores. Gabriel Muller, ex-assistente de direção do programa comandado por Tatá Werneck, usou as redes sociais para fazer um desabafo após ser demitido, acusando a humorista de assédio e classificando sua experiência de trabalho como "um horror". As informações são do Metrópoles.
“Vai e não volte nunca mais 2024! Assim como Lady Night e Tatá [Werneck] na minha vida”, escreveu ele, em um tom de alívio por ter encerrado sua relação profissional com a atração.
Repercussão da denúncia
A acusação de Gabriel Muller lança um holofote sobre os bastidores de um dos programas de maior destaque no Multishow e na Globo. Trabalhar com Tatá Werneck, conhecida por seu humor afiado e personalidade irreverente, foi descrito por ele como uma experiência desgastante e negativa. Apesar das declarações, detalhes específicos sobre os episódios de assédio mencionados por Muller não foram divulgados.
O Lady Night é um dos principais sucessos de Tatá Werneck, atraindo grandes nomes da televisão, música e internet em entrevistas descontraídas e bem-humoradas. No entanto, a denúncia de Muller pode gerar questionamentos sobre a dinâmica interna do programa e o clima entre os membros da equipe.
Resposta de Tatá Werneck
Até o momento, Tatá Werneck não se manifestou publicamente sobre as acusações. A produção do Lady Night também não divulgou qualquer posicionamento oficial sobre o caso.
Denúncias como essa destacam a importância de investigações transparentes e imparciais para esclarecer os fatos e garantir que ambientes de trabalho sejam saudáveis e respeitosos. Resta acompanhar os desdobramentos do caso e eventuais respostas das partes envolvidas.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: