TV 247 logo
    HOME > Geral

    Ex-jogador Raí sugere renúncia de Jair Bolsonaro

    O diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí, afirmou ser um "absurdo do Bolsonaro é inventar crises políticas ou de interesses próprios, familiares, no meio de uma pandemia". "Se perder a governabilidade, eu torço e espero uma renúncia para evitar o processo de impeachment", disse ele, para quem Bolsonaro está "no limite, muitas vezes, da irresponsabilidade"

    Raí (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

    247 - O diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí, bateu duro em Jair Bolsonaro e sugeriu a renúncia dele, que contrariou recomendações de autoridades de saúde na crise do coronavírus.

    "Se perder a governabilidade, eu torço e espero uma renúncia para evitar o processo de impeachment, que sempre é traumático. Porque o foco tem que ser a pandemia. (O impeachment) não é uma coisa que tem de se pensar agora, energia nenhuma pode ser gasta nisso, mas se estiver prejudicando ainda mais essa crise gigantesca de saúde, sanitária, tem que ser considerado", disse ele ao GloboEsporte.com.

    "Um posicionamento atabalhoado, é o mínimo que se pode dizer. Naquele momento, por exemplo, que ele deu aquele depoimento em rede nacional... Ele está no limite, muitas vezes, da irresponsabilidade, quando ele vai contra todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde", disse o dirigente.

    De acordo com o ex-jogador, "outro absurdo do Bolsonaro é inventar crises políticas ou de interesses próprios, familiares, no meio de uma pandemia". "É inaceitável. Tenho certeza que muita gente concorda, inclusive alguns apoiadores do Bolsonaro. Ele foi eleito democraticamente, mas a própria democracia está conseguindo frear".

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: