Gigante dos cosméticos estuda cancelar contrato com Jojo Todynho após guinada da cantora ao bolsonarismo
Esse não é o primeiro prejuízo da cantora: na semana passada, a marca Meninos Reis cancelou o convite para a artista participar do São Paulo Fashion Week
247 - A trajetória de Jojo Todynho parece estar passando por uma fase turbulenta. Após manifestar apoio político à extrema direita e aparecer ao lado de Michelle Bolsonaro, ela enfrenta uma onda de cancelamentos que está impactando seus contratos comerciais. A informação foi divulgada na terça-feira (22) por Fábia Oliveira, no Metrópoles. Uma das empresas de cosméticos com as quais Jojo tinha parceria decidiu encerrar o vínculo com a cantora. O motivo estaria relacionado à recente polêmica envolvendo a retirada da música "Arrasou Viado" de circulação, o que gerou revolta na comunidade LGBTQIAPN+.
A marca, que em 2018 firmou compromisso com a Organização das Nações Unidas (ONU) para combater a discriminação com base na orientação sexual em ambientes corporativos, teria decidido se afastar de Jojo por entender que suas recentes atitudes políticas contradiziam seus princípios de inclusão. "O contrato de Jojo Todynho com a Avon se encerra em dezembro. Sua presença em novas divulgações dos produtos da marca está sob análise e em discussão pela diretoria," afirmou a assessoria da cantora, sem dar mais detalhes sobre o impacto financeiro dessa possível ruptura. A última vez que Jojo apareceu promovendo produtos da marca foi em abril deste ano, embora tenha participado de um evento em julho, promovido em suas redes sociais. Desde então, não houve mais interação pública entre a artista e a marca de cosméticos.
Esse não é o primeiro prejuízo da cantora: na semana passada, a marca Meninos Reis cancelou o convite para a artista participar do São Paulo Fashion Week.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: