HOME > Geral

Influencer que diz ser servo de Deus é acusado de desviar vaquinha para filha com paralisia cerebral e ainda humilhar criança

Viana se tornou alvo de investigação em 19 de junho, após denúncias serem feitas contra ele na delegacia de Anápolis

(Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em sua “bio” do Instagram, Igor Viana, de 24 anos, influencer de Anápolis (GO) afirma que é um “servo de Deus” e ainda cita “Salmos 23” , no entanto, o homem é investigado pela Polícia Civil por suspeita de desviar dinheiro da vaquinha feita para a própria filha e por humilhar publicamente uma criança com deficiência. 

Viana se tornou alvo de investigação em 19 de junho, após denúncias serem feitas contra ele na delegacia de Anápolis. Segundo a delegada responsável pelo caso, Aline Lopes, as primeiras queixas contra Igor foram por maus-tratos devido ao modo como ele trata a filha nos próprios vídeos.

Pai chamou a filha de "criança inútil do car**** em uma trend" nas plataformas, conforme a delegada. Ao portal UOL, Lopes explicou que, dentro do contexto em que Igor é investigado, esse tratamento destinado à menina pode se caracterizar como crime de maus-tratos.

Ainda de acordo com a reportagem, tanto a mãe quanto o pai da criança não possuem renda própria e vivem da exposição da filha nas redes.  A mãe, inclusive, teria usado dinheiro de doação para fazer intervenções estéticas no corpo, segundo a investigação.

A paralisia cerebral é um grupo de distúrbios neurológicos que afetam o movimento, a coordenação e a postura devido a uma lesão ou anomalia no cérebro em desenvolvimento, geralmente antes, durante ou logo após o nascimento. A condição é permanente, mas não progressiva, o que significa que os danos ao cérebro não pioram ao longo do tempo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: