Joice Hasselmann detona Michelle Bolsonaro e a chama de caloteira: "paguei passagem para o Augustin e nunca fui ressarcida"
Segundo ela, Michelle teria pedido que Joice pagasse a passagem de avião de seu maquiador pessoal
247 - Em uma entrevista polêmica ao programa MyNews, a ex-deputada federal Joice Hasselmann fez duras críticas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. A jornalista não poupou palavras e descreveu Michelle como "fútil", "hipócrita" e "caloteira", além de questionar a capacidade política da esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, especialmente diante da possibilidade de Michelle se candidatar à Presidência em 2026.
Hasselmann, que teve um breve relacionamento com Michelle durante a transição do governo, afirmou que a ex-primeira-dama seria um "poste" de Bolsonaro, sem substância eleitoral própria. Ela também se referiu a Michelle como "a pessoa mais fútil que conheço", criticando a imagem de boa moça que a ex-primeira-dama tenta transmitir.
“Michelle Bolsonaro é a pessoa mais fútil que eu conheço. Todo esse personagem que ela apresenta, de boa moça, de pessoa fofinha, ‘olha, eu sou cristã’... As coisas que ela diz, que saem da boca dela, os palavrões… Ela é um horror. Quem vê aquela mulher num palco, numa igreja, orando, acha que ela é uma santa”, afirmou Joice durante a entrevista.
Além das críticas ao comportamento e à imagem pública de Michelle, Joice Hasselmann também acusou a ex-primeira-dama de ser uma "caloteira". Segundo ela, Michelle teria pedido que Joice pagasse a passagem de avião de seu maquiador pessoal, Augustin Fernandez, durante a posse de Jair Bolsonaro. A ex-deputada afirmou que Michelle justificou a solicitação dizendo estar com problemas no cartão de crédito e prometendo devolver o dinheiro, mas até hoje não cumpriu a promessa.
“Ela chegou a comentar comigo coisas da intimidade dela, mas depois me afastei. Tive um início de relacionamento com ela na transição, mas achei melhor romper completamente, até porque ela me deu um calote e me deve dinheiro até hoje. Eu paguei a passagem de avião do maquiador dela na posse. Ela me pediu para pagar porque Bolsonaro não queria o maquiador no avião, já que ele é gay. Ela disse que estava com problema no cartão, mas que me devolveria o dinheiro. Quem comprou a passagem foi o meu marido, que até hoje tem o recibo”, relatou Joice.
A acusação, que envolve o uso de recursos privados para cobrir despesas durante o governo Bolsonaro, intensifica ainda mais as tensões em torno da figura de Michelle, que tem sido vista como uma possível candidata ao cargo de presidente nas próximas eleições.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: