Jornalista da Globonews cobra do Twitter posição sobre fake news de Bolsonaro
Jair Bolsonaro mentiu nesta terça-feira ao dizer que a esquerda quer descriminalizar a pedofilia. Como o Twitter até agora não puniu a mentira presidencial, o colunista Marcelo Lins, da Globonews, cobra um posicionamento da rede social
247 - Bolsonaro pode estar mais uma vez prestes a ter um post excluído do Twitter. Sua publicação flagrantemente mentirosa sobre a esquerda querer legalizar a pedofilia foi muito mal recebida por internautas e jornalistas.
Bolsonaro tuitou: “enquanto a esquerda busca meios de descriminalizar a pedofilia, transformando-a em uma mera doença ou opção sexual, apresentei um PL que aumenta em 50% a pena para esses crimes. Parabéns, ministra Damares Alves pela iniciativa do PL e defesa da família.”
O jornalista da Globonews Marcelo Lins cobrou um posicionamento da rede social: "enquanto o mundo volta a discutir e punir a disseminação de fake news (mentiras), seria importante o @twitter se pronunciar sobre a postagem do presidente do Brasil acusando, genericamente e sem provas, "a esquerda" de buscar meios de descriminalizar a pedofilia."
Saiba mais aqui, na reportagem sobre o tuíte de Boslonaro do Brasil 247.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: