TV 247 logo
    HOME > Geral

    Marido de Ana Hickmann pede revogação de medida protetiva após denúncia de agressão, e processa apresentadora

    O empresário disse que está há 17 dias sem ver o filho, mas que, nos últimos dias, pôde fazer videochamadas com ele

    Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução redes sociais)

    247 - O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, pediu a revogação da medida protetiva e entrou com um processo contra ela por alienação parental, informou o advogado de Correa, Enio Martins Murad. A assessoria da apresentadora disse que Hickmann já prestou todos os esclarecimentos e confia na condução do caso pela Justiça.

    Ao G1, Enio disse que Ana "está proibindo Alexandre de conviver com seu filho". Ele também afirmou que solicitou o direito ao convívio familiar com base no artigo 2º da Lei 12.318/2010.

    O pedido de medida protetiva foi feito com urgência pela apresentadora na última semana, baseado em uma notícia de que ele teria uma arma, conforme apurado. A Polícia Civil esteve no apartamento de Correa, na capital paulista, e cumpriu um mandado de busca, mas nada foi encontrado no local.

    Saiba mais - O Banco Safra protocolou na Justiça de São Paulo na manhã desta segunda-feira (27) petição em que informa ter feito na última sexta-feira (24) averbação premonitória na matrícula da casa de 2.600 metros quadrados em que Ana Hickmann vive, em Itu (a 100 quilômetros da capital). Isso significa que, caso a apresentadora consiga vender o imóvel, uma parte do valor será bloqueado para pagar o Safra, para quem ela deve R$ 1,6 milhão.

    De acordo com o portal Notícias da TV, a mansão era o último imóvel conhecido de Ana Hickmann que ainda não estava com nenhuma restrição para venda. Além da casa de Itu, o Safra fez o mesmo procedimento com um apartamento na rua Monte Alegre (Perdizes, zona oeste) e um terreno no Pacaembu, à venda por R$ 6,5 milhões.

    Durante entrevista com Carolina Ferraz, a apresentadora acusou o ex-marido de destruir o seu patrimônio e de falsificar sua assinatura em documentos.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: