Médica acusada de envolvimento na morte do marido advogado é presa em operação policial
Além de Daniele, outras três pessoas foram presas sob a mesma acusação de envolvimento no homicídio
247 - A cirurgiã plástica Daniele Barreto foi presa na manhã desta terça-feira (12), em Aracaju (SE), como parte de uma operação policial que cumpre mandados contra envolvidos no assassinato do advogado José Lael de Souza Rodrigues Júnior. A informação foi divulgada pelo portal Metrópoles, com base em dados fornecidos pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Daniele, casada com Lael há mais de uma década, é apontada como uma das principais suspeitas do crime, ocorrido em 18 de outubro.
Além de Daniele, outras três pessoas foram presas sob a mesma acusação de envolvimento no homicídio. A SSP informou que irá divulgar mais detalhes sobre as possíveis motivações e as circunstâncias do crime em uma coletiva de imprensa. A prisão da cirurgiã, uma profissional de destaque na área de cirurgia plástica em Sergipe, gerou grande repercussão local.
De acordo com fontes ligadas à investigação, os detalhes do crime e as conexões entre os suspeitos têm sido tratados com cautela pela polícia, que ainda analisa os elementos que fundamentam as acusações.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: