TV 247 logo
HOME > Geral

Saiba o que disse a Justiça ao negar novo pedido de habeas corpus de Deolane

Deolane, que é mãe de uma menina de 8 anos, havia sido beneficiada por um habeas corpus na segunda-feira (9)

(Foto: Reprodução/Instagram)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) negou um novo pedido de habeas corpus solicitado pela defesa de Deolane Bezerra, presa no dia 4 de setembro na operação "Integration", da Polícia Civil. A operação investiga um esquema de lavagem de dinheiro proveniente de jogos ilegais. Deolane, após a prisão domiciliar ser revogada, foi transferida do Recife para Buíque, no Agreste do estado, por descumprimento de medidas cautelares. As informações são do G1.

Deolane, que é mãe de uma menina de 8 anos, havia sido beneficiada por um habeas corpus na segunda-feira (9), com base em uma legislação que permite a concessão do benefício para mães de filhos com até 12 anos de idade. Entre as condições impostas, ela não poderia conceder entrevistas ou se manifestar sobre o caso. No entanto, ao ser liberada da prisão, Deolane falou com a imprensa e publicou uma imagem em seu Instagram com uma fita sobre a boca, violando as medidas cautelares e indicando uma censura. A postagem não foi apagada e conta com 2 milhões de curtidas.

Na decisão publicada na quarta-feira (11), o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do processo, destacou que a influenciadora "afrontou" a ordem judicial ao desrespeitar as restrições impostas logo após sair da unidade prisional.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados